UFSCar e Santander fazem parceria para realização de cursos inovadores

Uma parceria entre a UFSCar, por meio do Programa em Informação, Tecnologia e Inovação (ITI), e o Santander irá resultar em oportunidade para quem quer aliar o conhecimento acadêmico e a prática do mercado.

Por Fabricio Mazocco

Fonte Portal UFSCar

Além do já conhecido curso de MBA em "Informação, Tecnologia e Inovação para negócios", dois novos cursos estão sendo ofertados: o MBA em "Machine Learning in Production", focado na área de Engenharia de Machine Learning e Big Data, e o MBA de curta duração em "Innovation & Lean Startup", direcionado para profissionais que desejam empreender e atuar em startups de forma ágil e inovadora.

Inscrições estão abertas (Imagem: Reprodução)

Os cursos serão ministrados por docentes acadêmicos e profissionais de mercado, aliando conhecimento teórico e a expertise da prática. A metodologia de ensino é baseada em cases que contribuem para uma aprendizagem prática e voltada às demandas de mercado.

Os alunos terão acesso a uma rede interativa de troca de conhecimentos entre docentes de universidades nacionais e internacionais e empresas de destaque. Além disso, terão contato com situações práticas do dia a dia das empresas, o que contribuirá para uma aproximação entre as teorias da academia e as práticas do mercado.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do ITI UFSCar. Mais informações no mesmo site.