DOE SANGUE      SALVE VIDAS

UFMT promove evento para discutir Ensino durante pandemia

O evento reúne Pró-reitoras de três Instituições Federais do país

Por Liz Brunetto

Fonte Portal UFMT

APró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), realiza, nesta quarta feira (09), o evento Desafios do Ensino de Graduação em tempos de pandemia. A transmissão será às 18h, por meio da plataforma YouTube, no canal da SETEC-UFMT.

A ação conta com a participação da Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Isabel Marian Hartmann de Quadros, com a Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UFMT, Lisiane Pereira de Jesus e com a Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal Da Paraíba (UFPB), Ariane Norma de Menezes Sá. A iniciativa será mediada pelo Secretário de Tecnologia Educacional da UFMT, Alexandre Martins dos Anjos.