DOE SANGUE      SALVE VIDAS

Serão 20 vagas em duas linhas de pesquisa

Fonte Portal UFMT

PPGF inicia inscrições em novembro. Foto: Willian Gomes

OPrograma de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF), do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), publicou edital para o Curso de Mestrado em Filosofia. Serão oferecidas até 20 vagas, sendo 20% reservadas para ações afirmativas, nas seguintes linhas de pesquisa: "Epistemologia", "Mente e Linguagem" e "Filosofia Social". As inscrições acontecem de 03 a 11 de novembro, exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Para se candidatar, os interessados devem ser portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. Os candidatos deverão acompanhar o andamento do processo pelo número emitido, na página oficial da Universidade federal de Mato Grosso (UFMT). Confira as exigências no Edital.

O processo seletivo abarcará duas etapas, a análise dos pré-projetos de pesquisa e a arguição, que terá como foco a defesa do pré-projeto, dos conhecimentos filosóficos do candidato e da carta de intenção. Todas as etapas terão caráter eliminatório.

O Programa tem como objetivo principal a formação de pessoal de alto nível para o exercício de atividades de pesquisa, de magistério e de profissão qualificada.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail coordenacaoppgf@gmail.com.