DOE SANGUE      SALVE VIDAS

UFMT | Faculade de Direito divulga edital de seleção para Mestrado

Serão ofertadas vagas no PQSTAE e para ampla concorrência

Por Gabriel Barros

Fonte Portal UFMT

ACoordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulga a abertura de dois editais de processo seletivo para o curso de Mestrado, com ingresso em 2021. São duas vagas ofertadas para servidores técnicos administrativos e até 25 vagas aos alunos regulares distribuídas nas linhas de pesquisa: "Direito Ambiental e Sustentabilidade" e "Direitos Humanos e Fundamentais".

As inscrições serão realizadas no período entre 01 e 09 de outubro, exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com os documentos relacionados no edital anexados.

Os candidatos devem comprovar proficiência em língua estrangeira (inglês, francês, italiano ou alemão) no prazo de um ano após a matrícula e ter graduação até a data da matrícula no curso. Além disso, o processo seletivo se desenvolverá nas seguintes fases: análise do projeto de pesquisa; arguição; avaliação curricular.

O resultado final será divulgado no quadro de aviso do Programa de Pós-Graduação em Direito e no site da UFMT.