Uergs lança e-book no Fórum Social Mundial 2021

Fonte Portal UERGS

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Uergs, em parceria com uma professora do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, irá lançar neste sábado, dia 23, o livro “Entre - Telas com pesquisadores sociais indisciplinados” no Fórum Social Mundial 2021.

Produzido em meio à pandemia do novo Coronavírus, a publicação é o resultado de debates e provocações acadêmicas promovidas pelos integrantes do Grupo de Estudos Diversidade Étnico-Racial e Direitos Humanos (GEDERDH). Além disso, reúne 12 entrevistas com pesquisadores sociais de diferentes universidades do país.

O livro foi organizado pelos professores Maria Cristina Schefer e Luciano Andreatta Carvalho da Costa, da Uergs, e Jaqueline Rosa da Cunha, do IF-RS, que fazem parte do Grupo de Estudos. O e-book terá distribuição gratuita após seu lançamento nos canais de comunicação da Uergs e do Instituto Federal.

O evento de lançamento será transmitido por este link.