DOE SANGUE      SALVE VIDAS

Udesc | Vagas são abertas em curso de algoritmo e programação

Udesc Joinville abre inscrições para Minicurso Introdutório de Algoritmos e Lógica de Programação

Fonte Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville está com inscrições abertas para o Minicurso Introdutório de Algoritmos e Lógica de Programação. Com duração de 20 horas, o minicurso é totalmente online, gratuito e aberto ao público em geral.

As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico até 29 de agosto. Os inscritos terão acesso aos conteúdos entre 31 de agosto e 4 de setembro. A prova e o questionário de satisfação final, estarão disponíveis em 5 de setembro.

Todos os alunos que participarem do minicurso, realizarem a avaliação e responderem ao questionário de satisfação, receberão o certificado digital de participação.

O minicurso está sendo oferecido pelo Programa de Extensão Interagir - Integração entre a Ciência, Computação e a Sociedade.