DOE SANGUE      SALVE VIDAS

Udesc | Vídeo: conheça o projeto da Udesc Esag que forma mulheres detentas para o trabalho

A estudante Amanda Batista, do Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), explica em vídeo o projeto Asas e Raízes, desenvolvido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), que oferece formação para o mercado de trabalho a mulheres que cumprem pena ou medida cautelar fora das prisões.

Fonte Portal Udesc

Foto Divulgação

Amanda Batista, mestranda e pesquisadora do projeto Asas e Raízes

O vídeo divulgado nesta quarta-feira, 19, integra uma série produzida pela Direção de Pesquisa e Pós-graduação para levar informação à comunidade sobre a produção científica desenvolvida na Udesc Esag. Todos os vídeos, de poucos minutos, são publicados nas mídias sociais da Udesc Esag e estão disponíveis em udesc.br/esag/pesquisa/videos.

O projeto Asas e Raízes é coordenado pela professora Clerilei Bier e conta na equipe com estudantes de graduação e pós-graduação da Udesc Esag. As ações de formação das mulheres detentas são realizadas por meio de parcerias com a Secretaria de Administração Prisional de Santa Catarina, o Departamento Penitenciário Nacional e o projeto Ecomoda, do Centro de Artes da Udesc.

Acesse a série de vídeos em

udesc.br/esag/pesquisa/videos

Acompanhe as novidades sobre a pesquisa na Udesc Esag

no Instagram (@pesquisaepos.esag) e Facebook (/pesquisaepos.esag)