Toyo University (Japão) oferece curso de japonês para negócios

Até 27 de janeiro de 2021, estão abertas as inscrições ao Toyo university 2021 Spring Business Japanese Special Course.

Fonte Portal USP

A Toyo University foi selecionada para o “Programa de Desenvolvimento de Carreira para Estudantes Estrangeiros no Japão” pelo Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia (MEXT) e oferece uma variedade de aulas de língua japonesa para estudantes internacionais.

Este curso é um programa de japonês para negócios ONLINE e consiste em um total de 20 aulas, nas quais os participantes podem aprender não apenas habilidades de negócios japonesas, mas também maneiras de negócios que são necessárias quando se trabalha no Japão. Os participantes podem escolher livremente assistir a uma ou várias palestras entre 1º a 10 de fevereiro de 2021, totalmente online, usando o sistema WebEx.

Confira o programa completo, com o link de inscrição e e-mail de contato.