TeGEST lança pesquisa sobre vivências e saúde mental de estudantes negros no ensino público | UFCSPA

Fonte Portal UFCSPA

O Grupo de Pesquisa em Tecnologias, Gestão, Educação e Segurança no Trabalho da UFCSPA (TeGEST) está realizando a pesquisa “Estudantes negros no ensino público superior: vivências e questões associadas à saúde mental”. O objetivo é identificar a influência do racismo na saúde mental de estudantes negros e suas consequências durante o ensino superior. A pesquisa é voltada para estudantes negros regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFCSPA. Para participar da pesquisa é necessário seguir os seguintes procedimentos:

1) aceitar a participar deste estudo eletronicamente em uma plataforma digital online, o que corresponderá a assinatura deste termo, podendo ser impresso se assim desejar;

2) participar de uma videoconferência na plataforma digital Google Meet® UFCSPA para realizar uma entrevista;

O agendamento será realizado conforme horário e preferência do participante. Para acesso ao Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) clicar neste link.