Projeto Resgate e Udesc Joinville abrem inscrições para programa de desenvolvimento de líderes

Estão abertas até 1° de março, as inscrições gratuitas para o Programa Think Tank - Criando o Futuro 2021. Estudantes de ensino superior interessados em participar devem se inscrever no Cadastro de Solucionadores. Oitenta vagas são oferecidas.

Por Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville

Fonte Portal Udesc

O programa é uma parceria do Projeto Resgate com a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. A iniciativa tem o objetivo de desenvolver habilidades de inovação e liderança, além de criar soluções de impacto social.

Os estudantes terão mentoria de profissionais e apoio da equipe do Think Tank, os chamados facilitadores.

Entre os mentores estão a Engenharia Civil Luana Siewert Pretto; a diretora de operações da Termotécnica, Regina Célia Zimmermann da Fonseca; o diretor de operações da Schulz, Bruno Ferrari Salmeron; o presidente da Valcanaia Consultores, Celio Valcanaia; o CEO da Pollux, José Risso Hahn Filho; Ariane Espíndola, head na Neogrid; e Claudio Goldbach, CEO da Perfil Group;

Nesse ano, o programa apresenta novidades, como grupos especiais em inglês com mentores internacionais.

O Think Tank começa em 17 de março, todas as quartas-feiras, das 18h30 às 20h, e se encerra em 20 de outubro.