• Sintonia

Profissionais da Educação (Ensino Superior) receberão 1ª dose da vacina contra COVID-19 | UNIFAP

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UNIFAP (PROGEP) orienta os sevidores a realizarem seu cadastro e agendamento prévio a fim de garantir direito à vacina. O link para cadastro dos profissionais da Educação é http://macapavacinada.macapa.ap.gov.br/Vacinacao/Autenticar?returnUrl=%2Fvacinacao


Por ASCOM/ Unifap

Fonte Portal UNIFAP



A Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) anunciou que esta semana estará vacinando o pessoal do setor da Educação entre 18 e 59 anos, incluindo o segmento do ensino superior. Para tanto, orienta que se faz necessário a realização de um prévio cadastro online, bem como o agendamento do dia em que o servidor receberá a 1ª dose. Segundo a PMM, estes protocolos são necessários para que a vacinação ocorra de forma mais organizada, célere e sem aglomerações. Uma vez recebido pelo interessado o comprovante de agendamento, a pessoa deve se dirigir ao local definido no horário marcado para receber a aplicação da vacina.



A PROGEP informa que sem a realização do cadastro não terá como garantir a vacinação. Serão vacinados todos os servidores da instituição, entre docentes e técnicos universitários. Outra novidade é que os prestadores de serviços terceirizados fixos também poderão receber a vacina, desde que tenham realizado seu cadastro.


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook – www.facebook.com/unifapoficial/ | Twitter – twitter.com/unifapoficial

Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickrwww.flickr.com/photos/unifap-oficial/

0 visualização0 comentário