Inscrições abertas para cursos de atualização em extensão universitária | UFSC

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFSC está promovendo o Curso para Formação de Coordenadores de Extensão e o Curso SIGPEX: registro de ações de extensão e atividades docentes, com o objetivo de atualização de conhecimentos referentes à extensão universitária, considerando a implantação do novo sistema de registro de ações de extensão (SIGPEX) e a publicação da Resolução Normativa nº 88/2016/CUn, de 25 de outubro de 2016.

Fonte Portal UFSC

Para inscrever-se, acesse o link com a data de sua escolha. Cada servidor (docente ou técnico-administrativo) poderá se inscrever em uma única data.

Mais informações via portal de atendimento Proex.

Curso para Formação de Coordenadores de Extensão Online

Público alvo: docentes coordenadores de extensão e os que desejam tornar-se coordenadores.

3 de maio de 2021 – segunda-feira – 14 horas

Curso SIGPEX: registro de ações de extensão e atividades docentes Online

Cursos com público alvo específico, favor observar antes de inscrever-se.

Datas:

22 de fevereiro de 2021 – segunda-feira – 14h – Público-alvo: chefes e subchefes de departamentos, diretores e vice-diretores de centro de ensino – com intérprete de libras

22 de março de 2021 – segunda-feira – 14h – Público-alvo: aberto a todos os interessados – com intérprete de libras

8 de abril de 2021 – quinta-feira – 14h – Público-alvo: aberto a todos os interessados

O link do ambiente virtual será encaminhado próximo à data do curso.