GCUB lança Curso de Formação de Líderes em Cooperação Internacional Universitária

Fonte Portal USP

Até 30 de janeiro de 2021, estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Líderes em Cooperação Internacional Universitária, Módulo 1: A Experiência Suíça, promovido pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB).

O Curso tem como objetivos: analisar os diferentes conceitos de liderança em Educação Superior na perspectiva teórico-prática; discutir múltiplas abordagens utilizadas pelas universidades suíças para desenvolver a internacionalização de suas instituições; conhecer como os setores de relações internacionais são organizados nas universidades suíças; e conhecer as organizações internacionais, intergovernamentais e não-governamentais presentes em Genebra, e seus programas voltados para a Educação Superior.

Para informações detalhadas, acesse o programa.

As inscrições podem ser realizadas por meio do seguinte formulário digital: https://form.jotform.com/203375850789064. As inscrições no curso deverão ser feitas diretamente pelos docentes/técnicos interessados, sem intermédio da AUCANI ou da CCInt local.