Empresa júnior do curso de fisioterapia da UFRGS oferece atendimento virtual pós-covid

O teleatendimento fisioterápico destina-se a pessoas que necessitem de reabilitação respiratória e/ou motora

Fonte Portal UFRGS

O Centro de Empreendedorismo e Inovação em Fisioterapia (CEIFISIO), empresa júnior do curso de fisioterapia da UFRGS, está com inscrições abertas para agendamento de atendimento fisioterápico, em formato virtual, para pacientes pós-covid. O teleatendimento destina-se a pessoas que necessitem de reabilitação respiratória e/ou motora após a infecção pelo coronavírus.

Os atendimentos online são realizados pelos estudantes do curso de fisioterapia da Universidade. Os valores do serviço variam entre R$ 10 a R$ 20 por sessão. A avaliação do paciente é realizada gratuitamente.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp da Clínica de Fisioterapia da UFRGS: (51) 3308.5795 ou do CEIFISIO: (51) 98975.9559.