Conheça a exposição virtual "Contravozes: desenhos de uma distopia"

Fonte Portal Unicamp

A exposição "Contravozes: desenhos de uma distopia", do artista Rafael Ghiraldelli, ficará on-line até 14 de fevereiro de 2021. A mostra é parte do Projeto Gaia Virtual.

Os desenhos feitos em suporte digital, que fazem parte da série Estudos para Contravozes, são representações de espaços públicos conhecidos da cidade de Campinas-SP numa chave fabulatória, que constituem um componente poético importante da pesquisa de mestrado realizada no Programa de Pós-graduação em Artes Visuais do Instituto de Artes (IA) da Unicamp, sob orientação da professora Sylvia Furegatti.

O Projeto Virtual foi idealizado por Rogério Bordini, doutorando em Artes Visuais pelo Instituto de Artes (IA), sob a coordenação da professora Luise Weiss (IA).

Visite a mostra no endereço eletrônico. Mais detalhes pelo e-mail (Hélio Costa Júnior)