Concurso internacional Black Sea Science 2021 recebe inscrições em TI, automação e robótica

Até 1º de fevereiro de 2021, estão abertas as inscrições ao concurso internacional virtual Black Sea Science 2021 – Tecnologia da informação, automação e robótica.

Fonte Portal USP

O objetivo da competição é expandir as relações internacionais e atrair estudantes para a cooperação em pesquisa científica. A participação no concurso é gratuita. O concurso é organizado pela Odessa Technological Academy (ONAFT, Ucrânia) em convênio com o Ministério da Educação e Ciência da Ucrânia.

Os interessados podem apresentar projetos nas seguintes áreas da ciência: aplicação de tecnologias da informação, automação de processos diversos, mecatrônica, robótica, eletromecânica, desenvolvimento de software, eletrônica, internet, matemática aplicada, processamento da informação, bancos de dados, modelagem computacional – em suma, tudo o que se refere ao termo geralmente aceito “Indústria 4.0″.

Acesse o site oficial aqui e, em caso de dúvidas, escreva para autoblacksea@gmail.com.