DOE SANGUE      SALVE VIDAS

FURB | Aulas gratuitas de inglês sobre comunicação intercultural

Atualizado: Ago 22

O programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF) da Universidade Regional de Blumenau (FURB) está com inscrições abertas para o curso de Comunicação Intercultural.

Fonte Portal FURB

Imagem CMC

De acordo com Cyntia Bailer, professora e coordenadora do ISF/FURB o objetivo do curso é “aprender sobre cultura e quebrar paradigmas na comunicação”. Serão oferecidas turmas para iniciantes (Essentials) e para quem está no nível intermediário avançado (Expression).

O programa tem o objetivo de capacitar a comunidade acadêmica para a proficiência linguística em inglês e formar profissionais para a internacionalização do conhecimento.

As aulas são gratuitas e voltadas aos estudantes, professores e técnicos administrativos da Universidade, ocorrem nos sábados, 29 de agosto, 5, 12 e 19 de setembro, das 8 horas da manhã ao meio dia, totalizando dezesseis horas/aula. Os encontros serão feitos de forma virtual e síncrona, pela plataforma Microsoft Teams.

As inscrições para o curso de Comunicação Intercultural estão abertas até o dia 26 de agostopelo endereço bit.ly/furbisf6

Dúvidas podem ser enviadas ao email isf@furb.br.