Associações de Campinas se unem e doam desde máscaras faciais até camas hospitalares ao HC Unicamp

A Associação Acácia do Brasil, juntamente com a OAB São Paulo 3ª Subseção Campinas, o Distrito 4.590 do Rotary Club, os Patrulheiros de Campinas, o Instituto Amor e Carinho e a Associação Comercial e Industrial de Campinas, arrecadaram R$ 43 mil para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

Autor Edimilson Montalti | Assessoria de Imprensa da FCM

Fonte Portal Unicamp

Com o dinheiro, eles compraram e doaram ao hospital máscaras tipo face shield, laringoscópio e eletrocardiógrafo, camas hospitalares e material administrativo.

Hospital das Clínicas - Unicamp (Foto: divulgação)

Em mensagem enviada à Central de Doações do HC Unicamp, as entidades dizem que cada uma das associações se engajou e colocou sua marca durante a campanha; que foi um trabalho transparente e honesto, e mais importante ainda, foi a movimentação gerada em prol de uma boa causa.

Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Doações do HC no telefone (19) 99834-8160.

Matéria original publicada no site do HC da Unicamp.